POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução ou troca online do seu produto junto à VEZZEO, sem nenhum custo.
Como iniciar o processo de troca, devolução e também o de garantia do produto, simples, siga os passos abaixo:
- Envie um e-mail para: atendimento@vezzeo.com.br ou mensagem no WhatsApp (43) 99958-9443;
- É de extrema importância que você nos envie uma ou mais fotos do produto mostrando os detalhes e um breve texto explicando o motivo da troca, devolução ou até o defeito no caso de uso da garantia;
- Envie também o número do pedido e uma foto do seu certificado de garantia onde está o seu nome e os dados da(s) peça(s) para dar continuidade ao processo.
Após enviado o e-mail ou mensagem, será realizado uma análise prévia e entraremos em contato o mais breve possível.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail ou WhatsApp.
A devolução que for enviada sem nossa autorização, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Importante: A VEZZEO não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima e estando dentro do prazo dos 07 dias corridos a contar da data de chegada de sua compra, são de responsabilidade da VEZZEO.
Após a análise e aprovação, a troca acontecerá:
- por outro produto igual (se tiver em estoque no site);
- por outro produto de mesmo valor, à escolha do cliente;
- como voucher, para ser usado em compras futuras ou usar como parte do pagamento de outro produto de valor superior ao que foi trocado.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima e estando dentro do prazo dos 07 dias corridos a contar da data de chegada de sua compra, são de responsabilidade da VEZZEO.
Caso eu preferir o reembolso. Qual o procedimento?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis:
1 - Se você pagou no boleto ou Pix, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis;
2 - Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução também dentro do prazo de 10 dias úteis e o comprovante do cancelamento será enviado ao seu e-mail cadastrado em nosso site.
2.1 - Emissor do seu cartão (seja o banco ou qualquer outra empresa) é notificado imediatamente, e em média e o valor fica disponível em até duas faturas do seu cartão.
As nossas políticas de troca e devolução obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Ainda ficou com dúvida?
Entre em contato conosco através do e-mail atendimento@vezzeo.com.br ou whatsapp (43) 99958-9443.